11 Ago
Viseu

Viseu

Jovem ciclista atropelado no Fontelo. Suspeito está em fuga

por Redação

12 de Julho de 2020, 11:43

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Um rapaz de 15 anos foi atropelado, quando circulava de bicicleta, na Alameda Messias Fuschini, junto ao campo de treinos do Académico de Viseu, Alves Madeira, "por uma carrinha comercial de cor preta que se colocou em fuga”, contou uma testemunha às autoridades policiais.

O jovem, que foi assistido no local por uma equipa de emergência médica do INEM, “apresentava algumas fraturas graves, acabou por ser transportado para o Hospital de Viseu, onde se encontra internado na unidade de ortopedia e fora de perigo” informou fonte da PSP.

O caso, que aconteceu ao final da tarde de sexta-feira (por volta das 18 horas), está a ser investigado pela polícia, que acredita que “o suspeito poderá ser detido nas próximas horas”.

Ao Jornal do Centro a mesma fonte acrescentou que “o suspeito ao colocar-se em fuga, sem prestar auxílio à vítima, incorre numa contra-ordenação muito grave, por ter deixado o jovem prostrado no asfalto e em estado de agonia”.

Testemunhas que presenciaram o atropelamento ficaram chocadas “com os gritos de dor do jovem que acabou por desfalecer no local, onde foi assistido”.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts