29 out
Viseu

Vouzela

Escola Profissional de Vouzela líder em projetos de empreendedorismo

por Redação

13 de outubro de 2020, 13:58

Foto D.R.

CLIPS ÁUDIO

A Escola Profissional de Vouzela foi distinguida pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões com um prémio de 1.500 euros para a aquisição de material escolar.

O estabelecimento de ensino foi uma das escolas que teve a maior taxa de participação nos projetos de empreendedorismo da região, nomeadamente no concurso Wanted Business Ideas.

A escola foi contemplada com dois computadores portáteis, duas estantes e armários para as salas de prática dos cursos de Esteticista e Técnico de Massagem de Estética, e uma vitrine de exposição que foi colocada na entrada.

A escola recebeu representantes da CIM Viseu Dão Lafões e da Câmara de Vouzela, que entregaram os prémios, seguido de uma visita às instalações. Houve ainda tempo para uma oferta de algumas lembranças, que foram entregues juntamente com as máscaras de proteção feitas pelas alunas do curso de Técnico de Design de Moda.

A Escola Profissional de Vouzela já tinha sido distinguida em 2018 pelo projeto "BombomZela" no concurso municipal de ideias de negócios e na Final Intermunicipal do Wanted Business Ideas. O projeto conquistou também o primeiro lugar no concurso “Entrepreneurship Education: A Road of Success” nos Açores.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts