A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A festa “Os Melhores Anos” (OMA) continua a ser o grande evento do ano em Viseu e um marco de referência não apenas na região, mas também no país. Com convidados que chegam de todos os cantos de Portugal, a edição deste ano voltou a demonstrar a sua popularidade, enchendo a discoteca Day After até ao limite. A noite foi repleta de reencontros, música e muita animação. Matias Damásio foi uma das sensações da noite que se estendeu até de madrugada.
Criado em 1993, o OMA é um evento que se destaca pela combinação de gastronomia e entretenimento, reunindo diversas gerações em torno de uma celebração da vida e da amizade. Como de costume, a noite incluiu um jantar e uma ceia servidos pelo restaurante Forno da Mimi.
O OMA é também um ponto de encontro de figuras públicas dos mais variados setores, que vão desde o desporto, à televisão, política, passando pelo mundo académico e empresarial. Mas também de participantes anónimos que fazem questão de marcar presença, abraçando o espírito da festa, que assinala, de forma festiva, a chegada do outono.
Assim, 26 anos após o seu início, o OMA reafirma-se como um dos eventos sociais e culturais mais importantes da cidade de Viseu, mantendo viva a tradição de celebrar “os melhores anos” ao som de boa música, com boa comida e na companhia de amigos, novos e antigos.