edifício comprado spsul habitação
070222183338c1be04d164ffd099e9e5d21796dc199a6c2a2dd5
Assinatura_protocoloestaçãonaúticacarregaldosal
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

19.12.24

A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…

19.12.24

O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…

19.12.24

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Ócios e entreténs

por
Jorge Marques

 O Fim ou o Princípio?
Home » Notícias » Diário » Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em “vergonha”

Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em “vergonha”

pub
 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"
07.06.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"
21.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub

Continuam as queixas relativamente ao serviço prestado pelos autocarros do MUV, em Viseu. Nos últimos dias, ao Jornal do Centro têm chegado relatos de revolta e indignação que se prendem, sobretudo, com atrasos. “A vergonha continua nas linhas C1 e C2 e não só”, referem. Os passageiros dão o exemplo de que num dia o autocarro C1 que estava previsto passar na paragem da Quinta D’el Rei às 14:12 “passou às 14:47h”, ou seja, mais de meia hora depois. Há quem relate casos em que o serviço nem sequer é prestado. “No domingo, o C1 das 18:16h, na Fonte Cibernética não passou”. Os utilizadores dos transportes públicos de Viseu que fizeram chegar estas reclamações à redação do Jornal do Centro descrevem que a situação está a piorar de dia para dia. “O serviço nunca foi em condições mas está cada vez pior, é assim que querem que as pessoas utilizem os autocarros?”, questionam.

“Não é para isto que pago os meus impostos. Vergonha”, refere outro passageiro. Há ainda quem questione: “se ficar desempregado pelos constantes atrasos, vocês responsabilizam-se?”. Uma das pessoas que apresentou reclamação recebeu por parte da Berrelhas, a empresa concessionária do serviço MUV, a garantia de que tudo está a ser feito para que os horários sejam “escrupulosamente cumpridos”, lamentando a situação e apresentando desculpas.

Fonte da autarquia referiu que as queixas têm sido constantes e que o tema vai, de forma recorrente, às reuniões do executivo. Ainda assim, o Jornal do Centro aguarda uma posição oficial por parte do município. Quanto à empresa Berrelhas, foi contactada pelo Jornal do Centro. Até ao momento não obtivemos qualquer resposta.

 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"

Outras notícias

pub
 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"

Notícias relacionadas

Procurar