A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O exercício físico e o extrato de flor de castanheiro podem ser…
No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
por
José Junqueiro
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
Há mais de três décadas no mercado, a Paviléctrica continua a crescer e inaugurou recentemente um novo pavilhão na cidade de Viseu.
A empresa, de materiais de construção e elétricos, é já uma referência no mercado e reuniu cerca de 600 pessoas no evento que aconteceu no último sábado (18 de outubro).
“Ter 600 pessoas na inauguração do pavilhão foi muito gratificante para mim e para a minha equipa. A amizade que existe entre os colaboradores, clientes e entidade patronal faz com que veja isto como uma família, a minha segunda família”, disse ao Jornal do Centro o gerente da Paviléctrica, Luís Morais.
Segundo o responsável, os últimos anos têm sido “de muita luta”, onde a vertente humana tem sido a “bandeira” da empresa. “O meu principal objetivo, ao longo destes 35 anos, foi manter a equipa motivada. Para mim o principal numa empresa é a parte humana”.
Quando à inauguração do novo pavilhão, Luís Morais disse que surge pela necessidade de mais espaço. “Pensamos neste pavilhão essencialmente pelo espaço que tínhamos que já era muito pequeno. Atualmente, temos 17 funcionários em Viseu e deparamo-nos com a falta de espaço e pensamos em fazer este novo edifício que será o futuro”, disse, acrescentando que o objetivo é continuar a crescer.
“Penso introduzir mais marcas de produto, porque o espaço é grande e dá para isso”, sustentou Luís Morais que aproveitou para deixar uma mensagem aos clientes.
“Dizer aos clientes que sem eles nada disto era possível, agradecer imenso aos meus clientes e fornecedores”, destacou.
Na inauguração do espaço estiveram várias personalidades, entre elas o presidente da Câmara de Castro Daire, concelho onde nasceu a empresa.
“A Paviléctrica é já há muitos anos uma referência no setor empresarial de Castro Daire e é com muito orgulho e gosto que vejo um amigo e uma empresa do nosso concelho a singrar e a assumir novos mercados”, frisou Paulo Almeida.
Já o vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Paulo Gouveia, destacou o sucesso e empreendedorismo da empresa.
“Esta é uma família empreendedora e vê-se pela quantidade de amigos. Desejamos, pelo menos, mais 35 anos de sucesso e, certamente, o sucesso das empresas de Viseu é também o sucesso dos viseenses”, frisou.