Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Câmara de Penalva do Castelo está a promover ações de sensibilização sobre igualdade e não discriminação, junto do pessoal não docente, informou hoje esta autarquia do distrito de Viseu.
Ao todo, a autarquia contabilizou, de acordo com uma nota de imprensa, “são quatro as ações de sensibilização dirigida ao pessoal não docente do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, na área da igualdade e da não discriminação”.
“Estas ações constam do Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação de Penalva do Castelo (2022-2026), aprovado pelos órgãos municipais em setembro de 2022 e integram-se na área da Educação, um dos sete eixos de intervenção deste plano”, esclareceu o documento.
Com isto, referiu, o executivo municipal pretende “sensibilizar e capacitar o pessoal não docente em matéria de igualdade, para que na sua prática profissional diária estejam mais atentos a situações que possam configurar algum tipo de discriminação e contribuir, com a sua intervenção, para a eliminação das desigualdades e das discriminações”.