No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
A segunda volta da Divisão de Honra de Viseu não está a correr de feição ao líder, Cinfães. O primeiro classificado tornou a perder pontos. Na jornada 20, os cinfanenses foram derrotados pelo Penalva do Castelo por uma bola a zero. Ricardo Rodrigues apontou aos 68 minutos o único golo que se revelou decisivo para a conquista de três pontos pelos penalvenses, que estão agora a sete pontos do topo da tabela classificativa.
Quem aproveitou a derrota do Cinfães foram os mais diretos perseguidores. O Oliveira de Frades ganhou ao Vale de Açores por duas bolas a uma, enquanto o Resende foi ganhar a Nelas por uma bola a zero.
O Oliveira de Frades está agora a dois pontos do Cinfães, o Resende está a três. O Mangualde está em quarto lugar, com menos seis pontos em relação ao líder. A formação mangualdense foi a Moimenta da Beira ganhar por uma bola a zero.
Nos últimos lugares, destaque para a vitória do Lamego diante do Canas de Senhorim e do ponto conquistado pelo Paivense – lanterna vermelha do campeonato – contra o Nespereira.
Esta terça-feira, dia de Carnaval, há nova ronda da divisão maior sénior do distrito de Viseu. Vai jogar-se a jornada 23, de forma antecipada. Nos jogos de cartaz, os três da frente jogam todos em casa. O Cinfães recebe o Vouzelenses, o Oliveira de Frades joga em casa frente ao Sátão enquanto que o Resende é anfitrião do Castro Daire.
Divisão de Honra:
Jornada 20
Sátão 1-1 Castro Daire
Vale de Açores 1-2 Oliveira de Frades
Moimenta da Beira 0-1 Mangualde
Penalva do Castelo 1-0 Cinfães
Lamego 1-0 Canas de Senhorim
Nelas 0-1 Resende
Vouzelenses 1-0 Lusitano de Vildemoinhos
Paivense 0-0 Nespereira
Sampedrense 0-1 Ferreira de Aves