No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
por
Teresa Machado
por
Isalita Pereira
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O piloto de Viseu Hugo Lopes garantiu este fim de semana pela segunda vez consecutiva o título de campeão português junior de ralis. O viseense ficou também em segundo lugar no Campeonato Portugal de Ralis na vertente de 2 Rodas Motrizes. O piso onde o Rallye Vidreiro decorreu foi ficando deteriorado devido à chuva. Antes de a prova começar, Hugo Lopes ainda tinha hipóteses matemáticas de ganhar o Campeonato de Portugal de Ralis 2RM. Em São Pedro de Moel, as coisas não correram como Hugo Lopes esperava. No entanto, o piloto terminou o primeiro dia a liderar as 2RM. No segundo dia, a primeira passagem por Mata Mourisca e Pombal dificultou as contas da vitória em duas rodas motrizes. No final, Hugo Lopes terminou em segundo lugar.
E na reação ao que alcançou, o piloto de Viseu referiu que só pode estar “feliz e orgulhoso” por ter conseguido chegar à última etapa ainda com hipóteses de festejar o título apesar de não ter percorrido a primeira prova do Campeonato. “Só posso estar feliz e orgulhoso por ter chegado à última prova ainda com hipóteses de lutar pelo título e ter feito parte de todo um espetáculo disputado até ao final e ainda levar a paixão pelos ralis pelo país fora (e Verín) sempre com Viseu, Cidade Europeia do Desporto 2024 ao peito”, clarificou Hugo Lopes.
O currículo de títulos de Hugo Lopes aumentou, então, este fim de semana. O viseense acumula neste momento os títulos de Campeão da Peugeot Rally Cup Portugal, Campeão de Portugal Junior de Ralis e Vice Campeão de Portugal de Ralis nas 2 Rodas Motrizes. No próximo fim de semana, Hugo Lopes vai ainda lutar pela vitória na Peugeot Rally Cup Ibérica.