Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
É já na próxima segunda-feira (2 de outubro) que as piscinas municipais cobertas reabrem em Tarouca. O espaço disponibiliza “um vasto leque de modalidades direcionadas para todas as faixas etárias”, refere a autarquia.
Entre as modalidades estão natação para bebés, adaptação ao meio aquático, hidroterapia, turmas de iniciação e aperfeiçoamento, de técnicas de nado, hidroginástica, natação livre e natação de competição. As aulas, reforça o município, contam com “o apoio de um conjunto de técnicos especializados”.
As inscrições, informações sobre turmas, horários e preçário através do telefone 254 677 420, do email piscina.coberta@cm-tarouca.pt ou em https://www.cm-tarouca.pt/p/piscinasmunicipaiscobertas .