Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 71 anos que morreu em casa, depois de ter sofrido uma agressão num café. O caso aconteceu na localidade de Casal das Donas, no concelho de Penalva do Castelo na noite de quarta-feira.
Segundo explicou a GNR ao Jornal do Centro, os militares foram inicialmente chamados por causa de uma morte em residência. “Quando chegámos à habitação e começámos a averiguar o que se tinha passado soubemos que o senhor teria estado envolvido numa agressão. Perante estes factos, e porque poderá estar em causa um crime de homicídio, alertámos a Polícia Judiciária”, explicou fonte o gabinete de relações públicas da GNR de Viseu.
Cabe agora à PJ averiguar as circunstâncias da morte, cujas causas poderão ser melhor explicadas após a autópsia do corpo da vítima que apresentava hematomas na cabeça.
De acordo com as informações relatadas pela rádio Dão Digital, um indivíduo terá chegado ao café da aldeia embriagado e perante a recusa da venda de álcool terá causado algumas desavenças.
Na tentativa de acalmar os ânimos, um outro homem aproximou-se e terá sido agredido com um murro na cabeça. Apesar dos ferimentos causados, recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar e terá se refugiado em casa. A morte aconteceu alguns momentos depois.