A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Com a Sé Catedral como cenário, a equipa do Académico de Viseu mostrou-se à cidade numa apresentação pública que pretendeu marcar uma nova etapa na vida do clube que está a disputar a II Liga.
Um a um, os 27 jogadores foram chamados a palco, onde foi dado a conhecer a equipa desportiva e diretiva. No público, muitos jovens da formação e a claque a aplaudir os seus heróis.
Na apresentação da equipa, o presidente da SAD, Mariano Lopez, reforçou a vontade que a nova estrutura tem para lançar o Académico para voos mais altos.
“Queremos jogar acima. Quanto mais acima melhor. Este é um projeto que tem uma grande equipa”, disse. O dirigente espanhol pediu “paciência” e “apoio” aos adeptos porque “no final esta é a vossa equipa, a nossa cidade. Somos todos Viseu”.
Também os jogadores pedem o apoio dos adeptos
“Estão a criar-nos boas condições, queremos fazer um campeonato tranquilo. Estar nos lugares do meio da tabela para cima. Queremos trabalhar jogo a jogo”, disse Paná, jogador que está a representar o Académico pela terceira temporada consecutiva. E deixou um apelo: “é preciso mais apoio porque nós fazemos isto pela cidade, quando as coisas correrem bem o que vai ficar marcado é a cidade de Viseu. Pedimos às pessoas para estarem connosco que dentro de campo daremos o nosso melhor”.
Já Luizinho acredita que com o regresso ao Fontelo (o estádio está ainda em obras e o clube tem estado a jogar em Aveiro) o apoio dos adeptos será ainda maior.
Para quem assistiu ao “Kick Off” do clube no início da noite desta quarta-feira, este foi o primeiro sinal de aproximar o Académico ao Viseu.