A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
José Carreira
O homem, de 38 anos, que agrediu um jovem para lhe roubar o telemóvel, ficou em prisão preventiva. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21 de janeiro) quando a vítima, de 17 anos, se encontrava sentada no parque Aquilino Ribeiro, localizado em pleno centro da cidade de Viseu.
Segundo as autoridades, o suspeito “recorreu à agressão física para lhe subtrair com violência o telemóvel”, mas a vítima, com a ajuda de um amigo, conseguiu alertar os polícias que acionaram meios.
O detido acabou por ser apanhado e “não ofereceu resistência”, tendo-lhe sido “apreendido o telemóvel roubado, que posteriormente foi entregue ao seu legítimo proprietário”.
A PSP comunicou ainda a detenção de duas pessoas por desobediência e falta de habilitação legal para conduzir.
Na Rua de São Pedro – Viseu, os polícias detiveram um homem de 61 anos por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
Já uma mulher, de 56 anos, foi detida por desobediência na Quinta da Alagoa – Viseu. Segundo as autoridades, “no ato da fiscalização, a suspeita circulava com o veículo sem ter sido submetido a inspeção periódica obrigatória dentro do prazo legal e sem ter efetuado o seguro de responsabilidade civil obrigatório”.