Em Orgens o Carnaval é um pretexto para reviver tradições seculares. As…
Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…
Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
por
Ricardo Horta
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
O jovem, de 21 anos, que esfaqueou outro homem em Coelhoso, no concelho de Tondela, ficou em prisão preventiva. O jovem é suspeito de um crime de homicídio, na forma tentada. O caso aconteceu na passada semana, a 20 de fevereiro, e foi avançado pelo Jornal do Centro.
A Polícia Judiciária confirmou em comunicado que deteve o jovem e que presente a primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A polícia revelou ainda que na base do desentendimento estarão danos que o suspeito terá provocado numa viatura da vítima. A troca de palavras e de confronto físico levou a que o suspeito desferisse vários golpes com uma faca.
“Os factos ocorreram na sequência da família do ofendido imputar ao arguido um dano provocado numa viatura, o que levou a que o procurassem para o confrontar, vindo a encontrá-lo no interior de um café, onde se deu o crime”, esclarece.
Devido aos vários golpes na zona torácica, a vítima, um jovem de 20 anos, sofreu “uma hemorragia abundante, que colocou em sério risco a sua vida”.
No dia dos acontecimentos, a Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência, mas acabou por entregar o caso à Polícia Judiciária.