A Chocolataria Delícia está a fazer sucesso com o chocolate mais procurado…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
A viagem pela Terceira Divisão nacional de futsal já vai longa e os adeptos do Viseu 2001 querem ver o clube seguir outro rumo na próxima época, chamado Segunda Divisão. A equipa lidera a Série B com mais cinco pontos em relação ao segundo classificado, outra equipa do distrito de Viseu, o ABC de Nelas. E a subida ao segundo escalão do futsal nacional até pode ficar carimbada este fim de semana. Este era o objetivo maior nesta época desportiva, sempre assumido por todos. As contas podem ficar já seladas este sábado, perto das oito da noite.
Se o ABC de Nelas ceder pontos na deslocação ao Amarense, terceiro colocado, e o Viseu 2001 triunfar diante do Mendiga, então, a questão resolve-se. Daí que os jogos que envolvem as contas da subida de divisão estejam todos agendados para as seis da tarde. É que, assim que o jogo terminar, ficam a faltar dois encontros. Logo, ficam em questão seis pontos. Aumentando a distância, matematicamente a subida fica assegurada.
Nesse cenário, o distrito de Viseu ficará a aguardar o que vai fazer o ABC de Nelas. Se os nelenses agarrarem o segundo lugar, ficam em posição de play-off e podem também lutar pela ascensão à Segunda Divisão.
Dada a importância deste jogo, o Viseu 2001 decidiu alugar um autocarro para levar os adeptos do clube a Mendiga, Porto de Mós. A saída do autocarro está marcada para as duas e meia da tarde, no Pavilhão Cidade de Viseu e a viagem é gratuita, com necessidade de inscrição prévia. O Mendiga ocupa nesta altura o oitavo lugar da classificação, com 24 pontos. O Viseu 2001 é líder, com 49.