Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
Está reaberta a Estrada Nacional 234, que liga os concelhos de Nelas e Mangualde. A via esteve encerrada ao trânsito nos dois sentidos devido a um acidente que causou 10 feridos, três deles em estado grave.
O sinistro, que aconteceu ao final da manhã desta quarta-feira (12 de fevereiro) junto a um restaurante, resultou de uma colisão seguida de atropelamento.
Os feridos graves são duas mulheres de 26 e 32 anos e um homem de 31 anos, dois deles que acabaram por ser atropelados na sequência da colisão.
A restantes vítimas é um bebé com alguns meses e outros ocupantes das viaturas, com idades entre os 19 e 57 anos. Todos os feridos, ligeiros e graves, foram transportados para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões.
O acidente envolveu 39 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Mangualde, Bombeiros Voluntários de Nelas e Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, INEM e GNR, apoiados por 18 viaturas e um meio aéreo que chegou a ser acionado, mas que acabou por não transportar nenhuma vítima.
As causas do acidente vão ser agora investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da Guarda Nacional Republicana, que já esteve no local.