Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
Sabem o que acontece quando juntamos a arte de bem cozinhar com…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O FC Porto recebeu e venceu hoje o Académico de Viseu, por 3-2, num jogo da 20.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que dois reforços portistas foram decisivos.
Os ‘dragões’ chegaram rapidamente aos 2-0, com o alemão Leonardo Vonic, titular pela primeira vez, a inaugurar o marcador, logo no primeiro minuto, e o bielorrusso Melnichenka a aumentar, aos 12. Diogo Almeida reduziu, aos 38, de grande penalidade, Vonic ‘bisou’ aos 77, novamente de penalti, e Paulinho fechou a contagem, aos 84.
A equipa viseense, que também apresentou uma cara nova, o guarda-redes Bruno Brígido, reduziu aos 38, por intermédio de Diogo Almeida, na conversão de uma grande penalidade.
A segunda parte rendeu mais dois golos, o primeiro dos quais na sequência de um penálti para o FC Porto B, que Leonardo Vonic transformou no 3-1.
A equipa viseense não se ficou, procurou sempre a baliza contrária e acabou por reduzir a diferença no marcador através de Paulinho, que acorreu a um cruzamento da esquerda para o segundo poste da baliza portista e marcou de cabeça.