A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Três pessoas, naturais de Viseu, foram detidas na quarta-feira (17 de agosto) pela PSP do Porto por suspeitas de tráfico de droga.
Os dois homens e uma mulher, de 32, 51 e 48 anos, foram apanhados às 11h00, na Rua Costa Júnior, na posse de 57 doses de heroína, 95 de cocaína e seis de haxixe. Segundo a PSP, um dos detidos é aposentado e os outros desempregados.
Ao todo, seis pessoas foram detidas pela Polícia, que apreendeu 330 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe.
Pelas 11h38, na Avenida Fernão Magalhães, foi também detido um homem de 43 anos, residente em Vila Nova de Gaia, com 18 doses de haxixe, o mesmo estupefaciente (89 doses) que levou à detenção, pelas 19h30, na Rua António Bessa Leite, de um operário da construção civil, de 35 anos, residente em Fafe.
Nesta mesma rua perto da Boavista foi igualmente detido, cinco minutos depois, um homem de 45 anos, desempregado e residente em Vila Real, na posse de 54 doses de heroína e 11 de cocaína. A Polícia informa que os detidos são hoje presentes junto das autoridades judiciárias.
Pedreiro de Viseu detido com heroína e cocaína no Porto, também na cidade do Porto foi detido um homem de 36 anos, natural de Viseu, pedreiro de profissão, por posse de droga. O indivíduo foi apanhado na posse de 41 doses de heroína e três de cocaína.