No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…
Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…
A quadra da Páscoa foi de festa para quatro equipas que garantiram vaga nas meias-finais da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu. O Oliveira de Frades venceu um dos clássicos da região de Lafões ao ir ganhar a Carvalhais por duas bolas a zero. Os golos do apuramento da equipa de Oliveira de Frades surgiram nos últimos dez minutos de jogo. João Guilherme, aos 83 minutos e Okolie, aos 87 marcaram para o Oliveira de Frades que vai jogar a Resende um lugar na final da Taça de Viseu.
O Resende garantiu passagem para as ‘meias’ com uma vitória em Mangualde. O líder da Divisão de Honra continua a perseguir o sonho da dobradinha graças ao golo de José Sousa antes do intervalo. Vantagem mínima, mas suficiente para assegurar a qualificação.
O Lamelas goleou o Ferreira de Aves por cinco bolas a uma e vai jogar a meia-final em casa diante do Carregal do Sal. Os carregalenses receberam e venceram a Sampedrense por duas bolas a uma.
Os dois jogos das meias-finais (Resende – Oliveira de Frades e Lamelas – Carregal do Sal) estão marcados para o dia 18 de maio.
Quartos de final da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu
Carvalhais 0-2 Oliveira de Frades
Lamelas 5-1 Ferreira de Aves
Carregal do Sal 2-1 Sampedrense
Mangualde 0-1 Resende