Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O Cinfães empatou sem golos em Resende na jornada 28 da Divisão de Honra de Viseu. Foi o quinto jogo – em 28 – em que o Cinfães não fez qualquer golo no campeonato maior do futebol sénior do distrito. Apesar da perda de pontos, a vantagem para Mangualde e Oliveira de Frades, segundo e terceiro classificados, respetivamente, continua a ser de 11 pontos. Faltam seis jogos para o final da prova. Estão, portanto, 18 pontos em causa.
O Mangualde foi a Lamego ganhar por uma bola a zero. O único golo do jogo foi marcado aos 75 minutos por Rafael Santos. O Lamego terminou o jogo reduzido a 10 jogadores e continua a ver a manutenção como cenário difícil de alcançar. Descem quatro clubes à 1ª Divisão distrital. O Paivense é último, com 16 pontos, o Lamego está em penúltimo, com 17. Em posição de descida estão ainda o Sátão, com 19 e Vale de Açores, com 20.
O Oliveira de Frades recebeu e venceu o Canas de Senhorim por três bolas a duas. Seis vitórias depois, o Canas voltou a perder pontos na Divisão de Honra de Viseu. No jogo em que houve mais golos nesta jornada, o Lusitano de Vildemoinhos recebeu e venceu o Nespereira por quatro bolas a três.
Divisão de Honra – Jornada 28
Resende 0-0 Cinfães
Nelas 0-1 Sampedrense
Oliveira de Frades 3-2 Canas de Senhorim
Vouzelenses 2-1 Penalva do Castelo
Sátão 1-1 Moimenta da Beira
Vale de Açores 0-2 Paivense
Lusitano de Vildemoinhos 4-3 Nespereira
Castro Daire 1-1 Ferreira de Aves
Lamego 0-1 Mangualde