Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
José Carreira
por
Paulo Correia
por
José Junqueiro
O humorista Rui Sinel de Cordes apresenta, no dia 15 de março, o espetáculo “Acordei e Escolhi Violência” na Expocenter, em Viseu. O espetáculo começa às 21h30, tem uma duração de 80 minutos, e assinala os 20 anos de carreira do humorista.
“2025. Bombas caem e gritos extremistas ecoam. Ódio espalha-se, esperança dá lugar à desconfiança. O caminho é o Caos. Todos se resignam”, introduz a sinopse do espetáculo. “Todos? Não, numa pequena aldeia, um irredutível humorista resiste agora e sempre”.
Ao longo da atuação, Rui Sinel de Cordes aborda temas como “a Mafia Woke, Emigração, Máquina de Guerra, Big Pharma, Alterações Climáticas, Pedofilia e Satanismo. E também alguns Ls, alguns Gs, alguns Bs e alguns Ts”. O humorista promete uma abordagem crítica e provocadora sobre a atualidade.
Este é o 12.º especial de stand-up comedy do artista, que justifica o título da nova digressão: “Quando está provado que violência física não leva à paz, experimentemos outra. Calma, são palavras, senhores, são palavras”.
Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis nos pontos de venda habituais.