Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
A SAD do Académico de Viseu chegou a acordo com a autarquia viseense para assumir a gestão e manutenção do relvado do Estádio do Fontelo, que tem merecido críticas por parte do treinador da equipa, Jorge Costa.
Esta quarta-feira, logo após o final do encontro entre Académico e Beira-Mar, o técnico academista em declarações ao Canal 11 deu os parabéns aos jogadores de ambas as equipas por terem conseguido jogar no relvado do Municipal de Viseu. “Dou os parabéns às duas equipas pelo que conseguiram produzir nisto, nisto”, apontando para a relva.
Em comunicado, a SAD do clube beirão confirmou o acordo com a Câmara Municipal, proprietária do estádio, que é municipal, assumindo o compromisso de “melhorar e transformar o atual estado do relvado”, que é novo, mas nunca se apresentou nas condições desejadas.
“Em colaboração com a Comissão Técnica de Vistorias de Relvados da Liga Portugal foram definidas como prioritárias as operações de substituição de parte do relvado, tratamento do relvado existente e outras melhorias, absolutamente necessárias face à sua condição atual”, pode ler-se.
O clube acrescenta que “foi contratada a empresa RED que só não efetuou tais trabalhos por força dos constrangimentos provocados pelas recentes e anormais condições meteorológicas” e que a empresa entende que serão precisos alguns dias com bom tempo para avançar com os trabalhos.
O Académico de Viseu voltará a jogar no Estádio do Fontelo apenas dia 21 de janeiro, frente ao Nacional, em jogo da 17.ª jornada da II Liga de futebol.