No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
João Azevedo
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
Há dois clubes na 1ª Divisão distrital de Viseu que, ao fim de três jogos, não cederam qualquer ponto. Em Santa Cruz da Trapa, o Santacruzense e em Vale de Açores, o Vale de Açores ganharam todos os jogos até agora. As mais recentes vitórias surgiram este domingo, 20 de outubro. No Grupo Centro, o Santacruzense derrotou o Sátão por duas bolas a uma.
A Sul, o Vale de Açores derrotou o Molelos por uma bola a zero. A Norte, destaque para dois clubes que seguem no topo empatados com sete pontos, logo ainda sem perder. Na jornada quatro houve empates entre estes dois clubes e nenhum deles conseguiu isolar-se no topo.
Em sentido inverso há cinco equipas que não conseguiram pontuar nesta competição organizada pela Associação de Futebol de Viseu. A Norte estão ainda com zero pontos as equipas do Ceireiros e do Arcos. Ao Centro sem qualquer ponto está o Sezurense. A Sul Cabanas de Viriato e Nandufe não têm ainda pontos somados.
O calendário da 1ª Distrital ainda terá de ser acertado. Em causa o adiamento de uma jornada devido aos incêndios florestais que assolaram a região de Viseu. A Associação de Futebol de Viseu agendou para o dia 2 de fevereiro a realização da jornada 1 desta competição.
1ª Distrital – jornada 4
Grupo Norte:
Tarouquense 0-0 Parada
Lamego 2-0 Ceireiros
Piães 3-0 Boassas
Alvite 1-0 Arcos
Grupo Centro:
Paivense 3-0 Vilamaiorense
Santacruzense 2-1 Sátão
Travanca 1-3 Campia
Viseu United 4-1 Sezurense
Grupo Sul:
Besteiros 1-1 Vila Chã de Sá
Nandufe 1-7 Santacombadense
Santar 2-0 Cabanas de Viriato
Vale Madeiros 1-0 Silgueiros
Vale de Açores 1-0 Molelos