Em Covas do Monte, São Pedro do Sul, a vida segue o…
A Chocolataria Delícia está a fazer sucesso com o chocolate mais procurado…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A luta pela subida à Divisão de Honra de Viseu entra este domingo, 6 de abril, na segunda volta. Há oito clubes a competir neste minicampeonato que vai apurar obrigatoriamente dois clubes para o escalão maior do futebol distrital na próxima época. Há ainda esperança para o terceiro classificado, mas para que haja três apurados, o Mortágua tem de garantir a manutenção no Campeonato de Portugal.
A jogar em casa, o Sátão (16 pontos), que saltou para o primeiro lugar deste campeonato, recebe o terceiro classificado, Campia (11 pontos), apontado como um dos principais candidatos à subida. Deverá ser este o jogo de cartaz da oitava jornada e que pode ser fundamental nas contas finais da subida. O apito inicial está marcado para as quatro da tarde.
Atento ao desfecho do jogo entre primeiro e terceiro colocados estará o Vale de Açores que, à mesma hora, joga fora no campo do Parada. O Molelos, que está atualmente em quarto lugar, com 10 pontos, joga em Tarouca frente ao Tarouquense, que soma até agora 7 pontos. O oitavo e último classificado, Vila Chã de Sá soma cinco pontos e joga em casa contra o Oliveira do Douro, que tem seis pontos. Com sete jornadas pela frente, e 21 pontos em discussão, está tudo em aberto, até tendo em conta que o terceiro lugar pode dar apuramento.
Jornada 8 do apuramento de campeão da 1ª Divisão Distrital de Viseu
Domingo, 6 de abril, 16h
Vila Chã de Sá – Oliveira do Douro
Sátão – Campia
Parada – Vale de Açores
Tarouquense – Molelos