Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Vinte e seis filhos de trabalhadores da Stellantis Mangualde foram distinguidos no programa Stellantis Student Awards, que reconhece o desempenho escolar de quem se formou nos ensinos secundário e superior no último ano.
O centro de produção recebe no último sábado (14 de dezembro) uma cerimónia de premiação da iniciativa que é realizada em 22 países, incluindo Portugal. O evento juntou mais de 60 pessoas em Mangualde.
Segundo a Stellantis, os estudantes foram reconhecidos com um prémio monetário “como forma de incentivar a sua educação e o seu desenvolvimento intelectual”.
A inciativa Student Awards está no terceiro ano como programa global e, este ano, os candidatos foram convidados a partilhar a sua visão da mobilidade do futuro, mostrando a sua criatividade e visão sobre o tema. Após a avaliação de um júri especializado, a Stellantis distinguiu mais de 660 estudantes em todo o mundo.
A empresa refere que a iniciativa reflete o “compromisso para com todas as comunidades, contribuindo e celebrando o talento dos jovens”. Criado em 1996, o programa já reconheceu quase 16 mil jovens em todo o mundo.
No ano passado, 23 filhos de trabalhadores da Stellantis Mangualde também foram distinguidos com o prémio Student Awards.
A Stellantis é dona das marcas automóveis Citroën, Peugeot, Opel, Fiat, DS, Alfa Romeo, Jeep, Lancia e Maserati, entre outras.