A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 62 anos, por suspeitas de ter praticado em coautoria um crime de sequestro. A detenção aconteceu no âmbito de diligências desenvolvidas no decurso da “Paládio”.
A detenção decorreu em Castro Daire e o homem, que tinha regressado recentemente do estrangeiro, “é o ultimo dos elementos que terá integrado o grupo que no passado dia 25 de abril sequestrou e torturou um homem, com grande violência na cidade de Viseu, com a finalidade de o obrigar a expelir produto estupefaciente que alegadamente transportava no interior do organismo”, refere a PJ em comunicado.
O detido, “já referenciado por crimes contra o património e o consumo e tráfico de estupefacientes, foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva”, esclarece a autoridade.
No passado mês de julho, a PJ já tinha Prisão preventiva para suspeito de sequestrar homem em Viseu a detenção de outro suspeito, um homem de 32 anos que se encontrava em paradeiro desconhecido. O suspeito, que fez parte do grupo que sequestrou um cidadão, notícia avançada na altura pelo Jornal do Centro, também ficou em prisão preventiva.