Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Tondela estreia-se este sábado na Taça da Liga num embate frente ao Estoril, em que o treinador promete uma equipa a jogar com “seriedade” no Estádio João Cardoso. A formação beirã vai receber em casa os canarinhos e não deverá contar com o apoio da claque, a Febre Amarela, que decidiu fazer um boicote à competição.
“É o primeiro de quatro jogos de preparação para a segunda metade da época. Será para encarar com a seriedade e mentalidade competitiva que tem sido a nossa imagem”, afirmou o técnico Tozé Marreco na antevisão ao duelo desta tarde.
O Tondela treinou durante a manhã deste sábado e depois seguirá para estágio até perto da hora de jogo, que está marcado para as 18h00.
A partida do grupo H terá a arbitragem de Hélder Malheiro, que contará com a ajuda do VAR, numa estreia na competição, que estará a cargo de Diogo Rosa.
O Tondela este sábado não vai ter nas bancadas do João Cardoso a claque, a Febre Amarela, que critica o formato da Taça da Liga este ano.
Os adeptos falam numa prova “completamente viciada, com formatos constantemente alterados, mas sempre com a intenção de fazer a mesma final four”.