A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Apresento-vos Simba! O verdadeiro rei lá de casa. Este gato persa, com…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Nádia Martins
por
Vítor Santos
O mestre de taekwondo no Taekwondo Clube do Dão, António Lucas, vai representar Portugal como treinador nos Campeonatos do Mundo de Taekwondo de Júniores. A prova vai decorrer no início do mês de outubro, em Chuncheon, na Coreia do Sul. Ao Jornal do Centro, António Lucas refere que a convocação para a prova é “uma grande notícia para o clube”. “É uma oportunidade estar como treinador num campeonato do mundo de juniores. E é especial por decorrer na Coreia do Sul, que foi onde nasceu esta arte marcial”, sublinha.
António Lucas frisa que esta convocação é “reflexo do trabalho que temos desenvolvido no clube”. “Não temos assim tantos anos, mas estamos sempre a evoluir. Conseguimos estar com um atleta num campeonato da Europa, no ano passado, este ano estarei eu como treinador no campeonato do mundo. É demonstrativo do que tem sido feito. E isso deixa-me extremamente orgulhoso. A mim e a todos os elementos do clube, sobretudo os que estão há mais anos”, reconhece. O mestre vinca que “umas coisas levam às outras e estamos a criar a sorte”. “Não é só sorte. Temos trabalhado muito”, sustenta.
O mestre de taekwondo afirma que a comitiva é alargada e que “todos os convocados estão muito motivados”. “Lá estaremos no início do próximo mês para darmos o nosso melhor pelas cores nacionais. Tenho a sensação de que vai tudo correr bem e ciente de que todos os que lá vão estar, vão dar o seu melhor”, remata.