No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O Tondela defronta este sábado ao final da tarde a equipa B do Benfica, no Seixal. Os encarnados têm menos um jogo e os clubes entram na jornada nove com os mesmos 16 pontos. Sobre o adversário, e no lançamento do encontro deste sábado, Luís Pinto, treinador do Tondela, fala num Benfica B que “tem revelado uma capacidade grande de ser competitivo” e “consistente nos resultados” com “atitude competitiva constante durante os jogos”. “É uma equipa B com processos muito adultos”, resume o técnico dos auriverdes. Para o duelo diante do Benfica B, Luís Pinto sublinha que, ao Tondela, não pode faltar “atitude competitiva e coragem para vencer o jogo”.
Luís Pinto antecipa que este vai ser um duelo em que o Tondela vai ter de “perceber os momentos em que temos de ter mais bola, sem bola, respeitar o que o jogo nos vai trazer”. “Temos tido a capacidade de jogar vários jogos num, mas é algo que temos de melhorar. Faz parte do nosso processo melhorar, para sermos cada vez mais capazes nas diferentes expressões que temos de ser capazes de colocar dentro de campo”, resume o treinador.
‘Adeptos têm sido parte importante do nosso caminho’, diz treinador
À partida para a Margem Sul, o técnico do Tondela deixa claro que “ambição e humildade” não se discutem no balneário auriverde. “São duas palavras que têm de estar sempre presentes no nosso dia a dia e na nossa forma de competir”, clarifica.
Numa mensagem para os adeptos, Luís Pinto pede-lhes que acompanhem a equipa até ao Seixal. “Já não jogamos há um fim de semana. Acredito que tenham saudades, tal como nós. Têm sido parte importante do nosso caminho”, realça. Os auriverdes seguem com quatro vitórias consecutivas na Segunda Liga.
O Benfica B – Tondela começa às seis da tarde no Seixal. O jogo vai ser apitado por Pedro Ramalho, da Associação de Futebol de Évora. No VAR vai estar Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.