Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…
Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
por
Ricardo Horta
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
A jornada deste fim de semana na Terceira Divisão nacional foi 100% vitoriosa para o futsal do distrito de Viseu. Três equipas, três vitórias. O São Martinho de Mouros voltou a ganhar para a Terceira Divisão de futsal. Na Série A, a equipa de Resende somou três pontos que a deixam a oito da salvação, quando estão a faltar sete jogos para o final da prova. O São Martinho de Mouros foi ao pavilhão do Valpaços Futsal ganhar por 5-6 e tornou a ganhar dois jogos depois. Os resendenses estão em penúltimo lugar da Série A.
Quanto à Série B, o Viseu 2001 goleou o Penamacorense por oito bolas a uma. A equipa viseense lidera a série com os mesmos pontos do Amarense. No final, o treinador do Viseu 2001, Rui Almeida, defendeu que os viseenes fizeram um “grande jogo” e voltaram a ser “muito criteriosos” no momento de rematar à baliza contrária. O triunfo deixa o Viseu 2001 com 37 pontos em primeiro lugar, em igualdade pontual com o Amarense.
Também nesta Série B, o ABC de Nelas ganhou e está a cinco pontos de Amarense e Viseu 2001. Os nelenses golearam o Vilaverdense por 5-0. André Marques bisou para o ABC de Nelas que também marcou por Tiago Ribeiro e Tiaguinho. A turma de Nelas beneficiou também de um autogolo que deu o 2-0. Ao intervalo, o ABC vencia por três bolas a zero. Com esta vitória, o conjunto nelense mantém o terceiro lugar e continua a cinco pontos dos líderes Amarense e Viseu 2001. Estão a faltar sete jogos para o final do campeonato.