A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Covas do Monte, São Pedro do Sul, a vida segue o…
A Chocolataria Delícia está a fazer sucesso com o chocolate mais procurado…
O Vale de Açores recuperou este domingo, 6 de abril, a liderança do apuramento de campeão da 1ª Divisão distrital de Viseu. O clube do concelho de Mortágua foi a Parada de Ester derrotar o Parada por duas bolas a uma e reassumiu o comando do minicampeonato que vai apurar três clubes para a Divisão de Honra da próxima época.
Na página oficial do Vale de Açores nas redes sociais, o clube escreve que “com garra e união, conquistámos mais três pontos e voltámos ao primeiro lugar da tabela! Esta equipa não desiste, luta até ao fim e representa com orgulho as cores verde e branca”. Té e Pedro apontaram os golos da vitória que volta a deixar o Vale de Açores em primeiro do campeonato.
O Sátão, que comandava à partida para a jornada oito, foi derrotado em casa pelo Campia. A formação do concelho de Vouzela, já apontada como forte candidata à subida à Divisão de Honra de Viseu, tem agora margem de quatro pontos para o quarto classificado.
Este campeonato jogado por oito clubes vai apurar três equipas para a Divisão de Honra da próxima época, depois de garantidas as manutenções de Mortágua e Cinfães no Campeonato de Portugal. O Campia escreveu na página oficial, depois da vitória por 2-0, que “hoje na deslocação ao Satão fomos uma equipa que quis ganhar, lutamos, batalhamos e por isso trouxemos os 3 pontos para casa”.
Com oito jornadas realizadas, o Vale de Açores é líder, com 18 pontos, mais dois do que o Sátão e mais quatro em relação ao Campia. O comandante tem agora mais oito pontos para o quarto classificado. O campeonato ainda tem seis jornadas pela frente.
Jornada 8 – fase de campeão da 1ª Divisão Distrital de Viseu
Tarouquense 2-1 Molelos
Vila Chã de Sá 2-2 Oliveira do Douro
Parada 1-2 Vale de Açores
Sátão 0-2 Campia