A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
As filmagens de Velocidade de Viseu, que acontecem durante este mês de julho, vão voltar a condicionar o trânsito na A24. Depois de na última semana a rodagem do décimo filme da trama ter cortado a autoestrada na zona de Castro Daire, agora será a vez da zona de Lamego ter alguns constrangimentos.
Assim, esta segunda-feira (18 de julho), entre as 6h00 e as 22h00, a A24 estará encerrada entre Lamego (entrada nº9) e Armamar/Valdigem (entrada nº10). Já na quarta-feira, haverá condicionamento de trânsito na estrada N313, estando interdita das 8h00 às 20h00.
A região de Viseu tem sido palco de várias filmagens do filme de ação, mas para os curiosos e amantes da saga ficou mais difícil “espreitar” as filmagens do décimo filme “Fast X”. Depois de vários testes, agora é “a sério” e as medidas de segurança apertaram.
Na última quinta e sexta-feira as Velocidade Furiosa: Segurança apertou e é difícil espreitar as filmagens , mas quem se deslocou para ver os trabalhos foi barrado pelas autoridades e seguranças.
Toda a produção e elementos necessários à rodagem do décimo filme da saga estão instalados em Viseu. Também na região estão vários armazéns que servem de apoio, sobretudo para o armazenamento de material e dos tão famosos carros que surgem na trama.
Também na região estão vários armazéns que servem de apoio, sobretudo para o armazenamento de material e dos tão famosos carros que surgem na trama.
Já . A coordenação foi entregue a um corpo de voluntários, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Viseu.
A produtora portuguesa associada ao projeto, Sagesse Productions, já havia destacado a importância destas produções em território nacional, pelo “enorme impacto economicamente, porque é investimento direto no país”.
Sofia Noronha, da produtora Sagesse Productions, confirma que estão previstas filmagens do mais recente filme da série “Velocidade Furiosa” nas regiões norte, centro e em Lisboa, “durante umas boas semanas”, envolvendo muitos municípios e a presença em Portugal de uma equipa que contará com 600 a 700 pessoas, entre profissionais portugueses e estrangeiros.
O filme “Fast X” tem estreia prevista para 19 de maio de 2023, nas salas de cinema dos Estados Unidos da América.