A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O exercício físico e o extrato de flor de castanheiro podem ser…
No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
por
José Junqueiro
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
O vereador da Câmara de Castro Daire, Pedro Pontes, vai deixar a autarquia para assumir a coordenação executiva do Termas Centro. O anúncio foi feito pelo município no último fim de semana.
Pedro Pontes foi vereador da Câmara de Castro Daire nos últimos sete anos. Até agora, tinha os pelouros do Turismo, Desporto, Juventude, Marketing Territorial e Associativismo e era também o responsável pelas Termas do Carvalhal no seio do executivo camarário.
A Câmara presidida por Paulo Almeida refere que a nomeação de Pedro Pontes para a liderança do Termas Centro representa “mais um passo de afirmação no panorama nacional do setor” e “um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas Termas do Carvalhal nos últimos anos, onde Pedro Pontes teve também um papel preponderante”.
“Como se trata de um lugar executivo, Pedro Pontes deixará as funções municipais de vereador e passará a assumir um cargo de coordenação regional de um projeto que engloba todos os concelhos da região Centro”, enaltece a Câmara de Castro Daire.
A mesma nota da autarquia acrescenta que Pedro Pontes irá continuar ligado ao concelho, “agora numa escala de outra dimensão, mas de vital importância” para o território. O programa Provere Termas Centro é um programa de valorização económica do setor termal da região Centro.
Nas redes sociais, Pedro Pontes deixou uma mensagem de despedida, falando de “um percurso exigente, mas fundamental para o meu crescimento enquanto profissional e ser humano”.
“Tive a honra e o privilégio de trabalhar com uma equipa fantástica que partilhou comigo todas as dificuldades e todos os bons momentos. Foi esta equipa que me ‘empurrou’ para alcançarmos os objetivos a que nos propusemos. Eu fui provavelmente o farol dos projetos que dependiam da minha liderança. Obrigado a todos sem exceção”, disse.