O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
E à décima jornada o primeiro golo sofrido. O Vale de Açores perdeu em casa diante do Vila Chã de Sá por uma bola a zero. Dez jogos depois, o conjunto do concelho de Mortágua sofreu um golo. Gonçalo Coelho foi o autor do golo que fez a diferença no jogo e que deu três pontos ao conjunto de Viseu.
Esta derrota atrasou o Vale de Açores, mas não impede a equipa de liderar o grupo Sul da 1ª Divisão distrital, apesar da vitória do Molelos nesta ronda 10. O Molelos venceu em casa o Silgueiros por duas bolas a uma. O Vale de Açores é líder com 25 pontos, o Molelos surge logo depois com 24 pontos. Em terceiro lugar está o Besteiros, com 23 pontos.
No grupo Centro o Campia afastou-se do Sátão depois de vencer os satenses por duas bolas a uma. A formação de Vouzela marcou por Alexander Angulo e Guilherme Lopes e tem agora seis pontos de vantagem para a Desportiva de Sátão. O Campia soma 23 pontos, o Sãtão, 17. O Santacruzense surge em terceiro lugar, com 16 pontos.
A Norte, o Tarouquense venceu o Alvite por quatro bolas a uma e garantiu a liderança por mais uma jornada ainda que tenha um jogo a mais relativamente a Parada e Lamego. Ao Norte e ao Centro por terem um grupo ímpar de equipas a competir obriga sempre um clube a folgar por jornada. O Lamego venceu o Oliveira do Douro por duas bolas a zero e está em terceiro lugar com 18 pontos
1ª Divisão distrital | Jornada 10
Fase de grupos:
Grupo Norte:
Tarouquense 3-1 Alvite
Piães 3-2 Arcos
Boassas 1-2 Parada
Lamego 2-0 Oliveira do Douro
Grupo Centro:
Travanca 3-2 Sezurense
Santacruzense 2-2 Viseu United
Paivense 2-0 Roriz
Campia 2-1 Sátão
Grupo Sul:
Santacombadense 2-0 Cabanas de Viriato
Vale Madeiros 0-1 Besteiros
Vale de Açores 0-1 Vila Chã de Sá
Molelos 2-1 Silgueiros Santar 5-1 Nandufe