No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
A pintura é um serviço de obra tão importante como qualquer outro,…
Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Viseu 2001 perdeu pela primeira vez na Série B da Terceira Divisão nacional de futsal. Os viseenses foram derrotados em casa pelo Lobitos Futsal, terceiro classificado, por três bolas a duas. Ao intervalo, o Viseu 2001 perdia por uma bola a zero. Na publicação sobre o jogo feita nas redes sociais do clube, o Viseu 2001 escreve que a equipa viseense “entrou a todo o gás desperdiçando várias oportunidades de golo durante todo o jogo” e que o segundo tempo começou “com uma desatenção” que deixou a equipa de Viseu a perder por duas bolas a zero.
A expulsão do jogador do Viseu 2001 Pedro Peixoto quando o resultado estava já empatado a dois golos, complicou o desfecho para a equipa viseense. Na mesma publicação, o Viseu 2001 classifica como “péssimo” o trabalho da equipa de arbitragem, que considera ter sido a “principal personagem”. A equipa do Lobitos Futsal faria o 3-2 com o Viseu 2001 em inferioridade numérica e impôs a primeira derrota ao conjunto viseense.
O Viseu 2001 mantém os mesmos 24 pontos com que entrou para a jornada nove. O Amarense aproximou-se e está em segundo lugar, com 22 pontos. Nesta Série B, o ABC de Nelas tinha jogo marcado diante do Beira Ria, mas viu, outra vez, um encontro ser adiado. É a segunda vez que os nelenses se vêm obrigados a adiar um jogo esta época. O piso no pavilhão do Beira-Ria não permitia que o jogo se realizasse com todas as condições de segurança para os intervenientes.
Na Série A, o São Martinho de Mouros perdeu no pavilhão do Ac. Johnson Januário por 5-3. Em Carrazedo de Montenegro, Valpaços, o São Martinho de Mouros teve em João Peitaço o homem-golo. O jogador fez um bis que, ainda assim, se revelou insuficiente para a conquista de pontos pelo clube de Resende. Marcou ainda João Ferreira para o São Martinho, que ocupa o penúltimo lugar com 5 pontos, a sete da zona de salvação.