No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Viseu 2001 goleou o CS Évora de Alcobaça por 12-1 na terceira jornada da Série B da Terceira divisão nacional. Os viseenses somam nove pontos, não perderam ainda qualquer ponto neste arranque de campeonato. Este domingo, 27 de outubro, em Viseu, o Viseu 2001 apontou 12 golos e sofreu apenas um. Marcaram para o Viseu 2001, Alexandre Lopes (4), Gustavo Martins (4), Alexandre Brinca (1), Gabriel Lopes (1), Gabriel Bertan (1). O Viseu 2001 beneficiou ainda de um autogolo. Numa tarde perfeita para os comandados de Rui Almeida, o Viseu 2001 vencia por 7-1 ao intervalo.
No final do encontro, o treinador do Viseu 2001 falou num “jogo muito bem conseguido da nossa parte”. “Fomos sérios e muito fortes no momento da tomada de decisão na finalização. Defensivamente não permitimos que criassem muitas situações de golo”, vincou Rui Almeida. O técnico revelou que disse aos jogadores que é preciso um “compromisso muito grande”. “Eles voltaram a encarar o jogo de uma forma muito séria. Queremos estar assim porque também é assim que treinamos”, sublinhou o treinador, que aproveitou para referir que o clube cumpriu o objetivo de levar mais espetadores ao pavilhão para assistirem ao jogo.
Também na jornada três e na mesma Série B, o ABC de Nelas venceu pela primeira vez esta época. Os nelenses que têm um jogo em atraso e uma derrota no campeonato receberam e venceram o Penamacorense – próximo adversário do Viseu 2001 – por três bolas a uma. O ABC esteve a perder, mas deu a volta ao texto com um bis de Pedro Marques e um golo de Fábio Caetano. Com esta vitória, o ABC de Nelas é agora nono classificado, com três pontos. Ganhando o jogo em atraso, contra o Saavedra Guedes, coloca-se nos quatro primeiros. Na próxima jornada, o ABC de Nelas vai ao pavilhão do Vilaverdense.