Sabia que as casas vendidas por mediadoras alcançam mais valor e são…
Pelo terceiro ano consecutivo, as Janelas 4 Life estão presentes na Feira…
No segundo episódio do Entre Portas, o podcast da Remax Dinâmica em…
por
Jorge Marques
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Viseu 2001 venceu o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Pombal por 5-2 e está cada vez mais perto de garantir a subida à Segunda Divisão nacional de futsal. A jogar em casa, a equipa de Rui Almeida conquistou a 16ª vitória em 19 jogos e está em primeiro lugar do campeonato na Série B da Terceira Divisão nacional de futsal.
Um bis de Pedro Peixoto e outro de Alexandre Lopes com golo de Diogo Pinho deixam o Viseu 2001 com 49 pontos, mais cinco do que o ABC de Nelas e mais seis em relação ao Amarense. A subida de divisão é um cenário cada vez mais próximo para o Viseu 2001 que, se garantir o primeiro lugar, assegura subida direta.
Quem está em lugar de playoff, a ocupar o segundo posto do campeonato – Série B, é o ABC de Nelas que venceu na receção ao Évora Alcobaça e aproveitou a derrota do Amarense diante do Saavedra Guedes. Os nelenses estão com 44 pontos, o Amarense é terceiro, com 43. Quem ficar em segundo, lutará em playoff pela subida. A vitória por 5-1 foi conseguida com golos de André Marques (bis) e Amândio Ferreira, Israel Ferreira e Daniel Ramos.
O distrito de Viseu tornou a ter uma jornada 100% vitoriosa na Terceira Divisão nacional de futsal. Na Série A, o São Martinho de Mouros triunfou em casa contra o Póvoa (5-4). Marcaram para a equipa de Resende João Barreira (bisou), Tomás Silva (bisou) e Joel Oliveira. O Mouros está em décimo lugar com 20 pontos e tem a zona de salvação a cinco pontos numa altura em que estão a faltar jogar três encontros – 9 pontos em jogo. O objetivo da manutenção continua vivo com a conquista de quatro vitórias nos últimos cinco jogos.