Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
A abertura de uma vala para uma obra de fornecimento de energia vai obrigar ao condicionamento do trânsito em Viseu até abril.
A autarquia anunciou que a primeira fase da empreitada termina a 15 de março e a segunda fase só estará concluída um mês depois, a 16 de abril. A obra arrancou no final de janeiro.
“No âmbito da necessidade de execução de um fornecimento de energia elétrica em média tensão, à empresa CEPSA, na Avenida da Bélgica, a E-Redes encontra-se a executar os respetivos trabalhos de abertura de vala, nesta avenida”, esclarece o município em comunicado.
O mesmo aviso alerta que “estes trabalhos não implicam a realização de cortes de trânsito, estando a circulação a ser realizada de forma alternada e com o respetivo acompanhamento policial”.
Esta obra já tinha começado em julho de 2024 e “está agora a ser retomada para a respetiva conclusão dos trabalhos”.
A autarquia fez ainda saber que, a partir desta segunda-feira (10 de fevereiro) há outras intervenções a decorrer em vias da cidade.
Devido ao corte de árvores, o trânsito vai circular de forma condicionada na Avenida Regimento de Infantaria 14, nos dias 10 e 12 de fevereiro.
Já por causa da pavimentação da EN 231-1, à entrada de Loureiro, na freguesia de Silgueiros, o trânsito vai estar condicionado na entrada desta localidade a parti de hoje “e com duração prevista de 30 dias”.
Por causa destes constrangimentos, o município agradece “a compreensão de todos, lamentando o incómodo causado”.