2025
2025
2025
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885

Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…

22.02.25

Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…

20.02.25

No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…

17.02.25

por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato

 A compra e venda de imóveis em “juridiquês”
Home » Notícias » Diário » Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas

Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas

Meteorologistas do Instituto Português do Mar e da Atmosfera também apontam para o regresso da chuva forte na sexta-feira

pub
 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas
17.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas
24.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas

Nuvens, aguaceiros e temperaturas amenas são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta semana em Viseu. Os meteorologistas também apontam para o regresso da chuva forte na sexta-feira.

Para hoje, segunda-feira (17 de fevereiro), Viseu regista subidas nas temperaturas para os 15 graus de máxima e os 6º de mínima, com períodos de céu parcialmente nublado e nuvens altas.

No distrito, as máximas vão dos 11º em Penedono e São João da Pesqueira aos 18º em Carregal do Sal, Mortágua e Vouzela. Os concelhos de Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul e Tondela têm 17º previstos.

Cinfães, Nelas, Penalva do Castelo e Resende ficam hoje com 16 graus de máxima. Já Castro Daire, Mangualde, Sátão, Tabuaço e Vila Nova de Paiva registam 15º.

O IPMA prevê 14 graus em Armamar, Moimenta da Beira e Sernancelhe e 13º em Lamego.

As mínimas estão entre os 2º em Moimenta da Beira e Vila Nova de Paiva e os 6º em Mangualde, Nelas e São Pedro do Sul.

Para terça-feira (dia 18), está prevista chuva fraca ao final da tarde e início da noite em Viseu. A máxima desce para os 14 graus e a mínima sobe para os 8º.

Na quarta-feira (dia 19), o IPMA marca 15º de máxima e 9º de mínima em Viseu, que pode contar com céu muito nublado no período da manhã. Para quinta-feira (dia 20), a capital do distrito regista 17º de máxima e 7º de mínima.

A chuva volta na sexta-feira (dia 21), com maior intensidade ao final da tarde e acompanhada de uma descida da temperatura máxima para os 13º em Viseu. A mínima tem nesse dia uma subida muito ligeira para os 8º.

Para o fim de semana, o IPMA prevê períodos de aguaceiros no sábado (dia 22), altura em que está prevista uma descida da temperatura mínima para os 6º, e céu pouco nublado no domingo (dia 23), dia em que a máxima sobe para os 15 graus e a mínima volta a baixar para os 5º.

 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas
pub
 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas

Outras notícias

pub
 Viseu com semana de nuvens e temperaturas amenas

Notícias relacionadas

Procurar