No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
A Estrada do Alto do Gaio em Lordosa, no concelho de Viseu, vai estar cortada ao trânsito a partir desta segunda-feira (22 de agosto). A informação foi avançada pela Junta de Freguesia local, que justifica o encerramento da via que liga a Estrada Nacional 2 ao Instituto Piaget com o início das obras da futura Área de Acolhimento Empresarial.
A Junta de Freguesia apela aos condutores para utilizarem vias alternativas, pelo que o trânsito será desviado sobretudo no sentido das aldeias de Galifonge e Paçô.
A empreitada foi entregue Primeira fase do parque industrial de Lordosa custa 4,5 milhões de euros pela Câmara de Viseu. A Área de Acolhimento Empresarial de Lordosa vai contar, na primeira fase, com 14 lotes para atividades económicas. Segundo o município, a empreitada tem um prazo de execução de cerca de um ano (364 dias) e conta com um investimento de 4,5 milhões de euros.
As obras da primeira fase da Área de Acolhimento Empresarial preveem ainda planeamentos de acessibilidade, segurança e saúde e intervenções na gestão de resíduos.