Ana Fernandes

16 de 04 de 2021, 18:34

Desporto

Futsal: Viseu 2001 quer assegurar o play-off de campeão

Os viseenses vão a jogo, amanhã, em casa do Modicus, num encontro referente à jornada 29 da Primeira Divisão

Paulo Fernandes

O Viseu 2001 vai defrontar o Modicus, amanhã (17 abril), em jogo a contar para a 29ª jornada da Primeira Divisão de futsal.

Depois da vitória frente ao Quinta dos Lombos, por 4-2, os viseenses estão mais perto de assegurar o lugar que dá acesso ao play-off de campeão.

Em antevisão à jornada, Paulo Fernandes, treinador da equipa, admite que vão defrontar o Modicus com uma atitude vencedora para conseguir os três pontos.

O treinador dos viseenses acredita na capacidade da equipa, “atendendo àquilo que foi a última partida, em que conseguimos ser consistentes e aumentar os níveis de confiança”.

Paulo Fernandes destaca também a dificuldade do duelo, tendo em conta o historial desfavorável contra a equipa de Vila Nova de Gaia, esta época. “Uma equipa que quer com certeza absoluta subir mais algum patamar na tabela classificativa e o Viseu 2001 quer apenas chegar ao play-off que é o grande objetivo desta época”, sublinha.

A duas jornadas do final da época, o Viseu 2001 está em 8º na tabela com 43 pontos. Já o Modicus está em 5º lugar, com 48.

O encontro está marcado para o próximo sábado, dia 17 de abril, às 17h, em Vila Nova de Gaia.