Geral

26 de 09 de 2022, 11:42

Desporto

Quatro goleadas e quase 50 golos marcados na jornada inaugural da 1ª distrital

Tarouquense, Besteiros, Oliveira do Douro e Campia protagonistas da primeira ronda. Destaque também para os 5 golos no Vila Chã de Sã - Viseu e Benfica.

tarouquense

Fotógrafo: ADR Tarouquense

Foram muitos os golos marcados na primeira jornada da 1ª divisão distrital. No total, 49 golos apontados nos 12 jogos da 1ª jornada da 1ª Divisão distrital.

O resultado mais desnivelado registou-se em Tarouca. O Tarouquense goleou o Arcos por 11-1, no Grupo Norte. Nesse grupo, o Oliveira do Douro também goleou, mas por menor vantagem: 5-1 ao Vilamaiorense. O Ceireiros derrotou fora o Alvite por 1-0, enquanto que Boassas e Parada empataram a zero.

Grupo Norte:

Boassas 0-0 Parada
Tarouquense 11-1 Arcos
Alvite 0- 1 Ceireiros
Oliveira do Douro 5-1 Vilamaiorense

No Grupo Centro houve também goleada. O Campia recebeu e venceu o Travanca por 5-0. Neste grupo, destaque para os 5 golos no Vila Chã de Sá - Viseu e Benfica (3-2). Sampedrense e Santacruzense venceram os jogos em casa.

Grupo Centro:

Vila Chã de Sá 3-2 Viseu e Benfica
Sampedrense 2-0 Os Ciências
Campia 5-0 Travanca
Santacruzense 1-0 Sezurense

No Grupo Sul o destaque foi para a goleada imposta pelo Besteiros ao Vale Madeiros (8-1). Moimenta do Dão e Vale de Açores triunfaram e houve empate entre Nandufe e Cabanas de Viriato.

Grupo Sul:

Vale de Açores 2-1 Carregal do Sal
Nandufe 2-2 Cabanas de Viriato
Santar 0-1 Moimenta do Dão
Besteiros 8-1 Vale Madeiros