Geral

17 de 12 de 2021, 15:32

Diário

Armamar organiza campanha de apoio aos comerciantes neste Natal

Autarquia refere que, com esta campanha, pretende ajudar os agentes económicos do concelho

natal armamar genérico

A Câmara de Armamar está a organizar, até 5 de janeiro, mais uma campanha de incentivo para as compras de Natal no comércio tradicional.

A iniciativa, que arrancou no passado dia 1 de dezembro, tem como mote “Este Natal vou comprar no comércio local de Armamar”.

A autarquia sublinha que, nesta iniciativa, os clientes vão recolhendo, à medida que fazem as suas compras, carimbos num cartão que deve conter no mínimo três compras no valor mínimo de 10 euros de três lojas aderentes e “que contabilizem, no seu conjunto, valor igual ou superior a 100 euros com IVA incluído”.

Os cartões serão depositados numa tômbola. A 6 de janeiro, a Câmara irá organizar um sorteio com a atribuição de vouchers para mais compras no comércio local.

São 20 os vouchers que serão atribuídos, no valor de 50 euros, e o valor deve ser gasto em compras no comércio local.

O município de Armamar refere que, com esta campanha, pretende ajudar os agentes económicos do concelho chegando aos consumidores “num formato que os sensibilize para a redescoberta do que é local, apostando num modelo de relação mais próxima entre comerciantes e clientes e em que todos saem a ganhar”.