Geral

26 de 02 de 2024, 19:09

Diário

Eleições: Cabeça de lista da IL promete levar para a AR cachecol de equipa de Tabuaço se for eleito

Filipe Jesus já está a percorrer a região pela Iniciativa Liberal, tendo percorrido vários concelhos do norte do distrito de Viseu

iniciativa liberal ajab tabuaço legislativas NOVO

A candidatura da Iniciativa Liberal para as legislativas em Viseu já está a percorrer a região. Esta segunda-feira, passou por Cinfães onde os liberais estiveram na feira local e na Escola Profissional.

No último fim de semana, a IL passou por Tabuaço, onde o cabeça de lista Filipe Jesus esteve na Associação Juvenil Abel Botelho, uma equipa de referência no futsal do distrito e de onde saíram atletas consagrados como Fábio Cecílio.

A comitiva liberal conversou com os dirigentes da AJAB sobre o estado do país e as medidas da IL para as empresas, o interior, a agricultura e a fixação de jovens no interior. Filipe Jesus prometeu ainda que, se for eleito para o Parlamento, vai levar o cachecol da equipa.

Também em Tabuaço, concelho de onde é natural, o cabeça de lista liberal esteve com o chef Thomas Egger no restaurante Tábua d’Aço. No mesmo concelho e também em Armamar, a IL visitou ainda a Associação de Fruticultores e a Confifruit.

Ainda no norte do distrito, a IL também foi a São João da Pesqueira, onde visitou a Escola Profissional do Alto Douro e o Museu do Vinho.

Mais a sul, o partido esteve em Mangualde, onde passou pela feira local e visitou a Linha da Beira Alta, que está atualmente em obras.