Geral

02 de 04 de 2024, 17:25

Diário

Jogadores do Académico de Viseu em 'jogo particular' com crianças do Centro Social de Rio de Loba

Cerca de 50 crianças do Centro Social e Paroquial de Rio de Loba receberam recentemente a visita de Domen Gril, Henrique Gomes, Marquinho e André Clóvis

visita crianças rio de loba créditos académico de viseu

Quatro jogadores da equipa sénior do Académico de Viseu visitaram recentemente o Centro Social e Paroquial de Rio de Loba, onde cerca de 50 crianças puderam interagir com os atletas pedindo autógrafos e participando numa "peladinha" interior.

O guarda-redes Domen Gril, o defesa Henrique Gomes, o médio Marquinho e o avançado André Clóvis participaram nesta ação.

Num comunicado divulgado pelo Académico de Viseu, Vanda Rodrigues, educadora social do Centro Paroquial de Rio de Loba, disse que a visita visou deixar as crianças felizes.

“São grandes admiradores do Académico, por ser a equipa da nossa cidade. Muitos deles estão envolvidos nas camadas jovens ou até mesmo na secção de natação, portanto, é extremamente significativo para eles conhecerem os jogadores”, acrescentou.

Vanda Rodrigues referiu ainda que a visita do Académico visou também “estabelecer laços, promovendo um intercâmbio entre instituições”. “Isso fortalece os valores de associativismo e o gosto pelo desporto, que são princípios fundamentais que orientam o nosso centro social e paroquial", destacou.