Geral

04 de 06 de 2021, 17:26

Lifestyle

Aceite esta proposta ACERT

Quem ainda não viu a exposição Diário de Uma Pandemia, repartida entre a ACERT, a Biblioteca Municipal e o Museu Terras de Besteiros, pode fazê-lo até 18 de junho

Diário de uma pandemia

Há muito para ver e ouvir na ACERT, em Tondela. Junho começa com teatro e com a estreia de O Sentido da Vida, nova criação do grupo Na Xina Lua. Mais adiante, é a Peripécia Teatro a apresnetar Ensaio dos Abutres, uma peça onde a importância da biodiversidade vem lembrar de que não existimos sozinhos no mundo.
Com o Verão a anunciar-se, chega a 3ª edição do concurso de música Novos Tons N'ACERT, a revelar projetos sonoros ainda por descobrir.
E já com a estação quente bem instalada, a música prossegue com um concerto de Miguel Araújo, que há-de nos deixar a trautear êxitos da rádio durante um par de dias. Com os bolsos cheios de ilusões, Zé Mágicos traz-nos Farinha Mágica, um espetáculo de teatro e magia para todas as idades.

Quem ainda não viu a exposição Diário de Uma Pandemia, repartida entre a ACERT, a Biblioteca Municipal e o Museu Terras de Besteiros, pode fazê-lo até 18 de junho, dia em que se apresenta o livro Everyday Covid - Diários fotográficos em Estado de Emergência, um documento sobre a nossa vida coletiva neste último ano alucinante.

Diário de uma pandemia
Exposição
Org: CC11 Assoc. Cultural; ACERT em parceria com Município de Tondela 
Até 18 de junho

Novos
Tons N'ACERT
III concurso de música
concerto
Sex, 11 de junho · 19:30

Farinha Mágica
Zé Mágico
teatro e magia p/ famílias
sáb, 12 junho · 11:00

Ensaio
dos Abutres
Peripécia Teatro
Teatro
Sex, 18 junho · 19:30

Everyday Covid
Diários fotográficos em Estado de Emergência
Apresentação de livro
Sex, 18 junho · 18:00

Miguel Araújo
Concerto
Sex, 25 junho · 19:30