Filipa Jesus

14 de 05 de 2021, 17:25

Lifestyle

Conheça o vestido de noiva que já viajou por 13 países

Honeymooners foi fundanda por Joana Salgueiro e André Santos, naturais de Moimenta de Beira

joana e andré noivos moimenta vestido mais viajado

Joana Salgueiro e André Santos são os fundadores da página Honeymooners, que, recentemente, se tornou numa agência de viagens, em espaço digital e físico, que vai estar sediada em Moimenta da Beira, de onde ambos são naturais.

O casal conta com uma página de Instagram com mais de 200 mil seguidores, onde partilham as aventuras e experiências vividas em cada país que visitaram, assim como informações sobre a agência e a história pessoal de Joana e André.

O projeto começou com a partilha de fotografias das suas viagens na rede social Instagram, com uma particularidade de destaque: a roupa de casamento. Após terem percorrido 13 países vestidos de noivos, o casal entrou na corrida para alcançar o recorde do Guiness de vestido de noiva mais viajado do mundo. A aventura ficou suspensa quando Joana foi diagnosticada com cancro, em 2019.

Joana e André viajam juntos desde os 16 anos e já conheceram mais de 45 países, onde registaram tudo através da fotografia. 90 por cento das fotos publicadas no Instagram do casal foram tiradas pelos próprios com o auxílio de um tripé.

Em março do presente ano, criaram também o projeto Honeymooners Photo, destinado a sessões fotográficas e casamentos.