Geral

11 de 01 de 2023, 19:00

Agenda

Janeiras voltam a cantar-se este sábado no concelho de Vouzela

Freguesia de Alcofra recebe a segunda parte do 29.º Encontro Concelhio de Cantares de Janeiras

encontro janeiras vouzela

Fotógrafo: Facebook da Câmara de Vouzela

A freguesia de Alcofra, em Vouzela, recebe neste sábado (14 de janeiro) a segunda parte do 29.º Encontro Concelhio de Cantares de Janeiras. A iniciativa terá lugar na Igreja Paroquial, pelas 20h00, e contará com a participação de oito grupos do concelho.

Segundo uma nota do município, estarão presentes o Grupo de Cantares de Janeiras de Alcofra, o Grupo de Cantares “Os Amigos de Fataunços”, o Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira, o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte, o Grupo de Trajes e Cantares de Loumão, o Grupo de Cantares da Sociedade Musical de Paços de Vilharigues, o Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Alcofra e o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico "Recordações de Campia".

A localidade de Ventosa recebeu, no passado dia 7, a primeira parte do encontro que teve a participação de outros grupos locais.

O 29.º Encontro Concelhio de Cantares de Janeiras é uma organização da Câmara de Vouzela, com o apoio das juntas de freguesia e paróquias de Ventosa e Alcofra.