Geral

03 de 04 de 2024, 11:42

Cultura

Australiano Vance Joy no Douro & Porto Wine Festival, em Lamego

Artista vai estrear-se em Portugal a 6 de julho no Porto Comercial de Cambres. É mais conhecido pela música “Riptide”, canção que o mantém entre os 250 mais ouvidos no Spotify

vance joy créditos douro porto wine festival

O artista australiano Vance Joy vai estrear-se em Portugal no Douro & Porto Wine Festival, que acontece no mês de julho em Lamego. O cantor e compositor, conhecido pela música “Riptide” – canção que o mantém entre os 250 mais ouvidos no Spotify em todo o mundo –, vai atuar no dia 6 de julho, no Porto Comercial de Cambres.

O concerto acontece antes de Vance Joy atuar no Hollywood Bowl, em Los Angeles (Estados Unidos), e no Ovo Arena Wembley, em Londres (Reino Unido).

O artista nasceu na Austrália e trocou uma carreira no futebol pela música. Com três álbuns originais já editados, Vance Joy promete trazer “a alegria arrebatadora que a pop genuína suscita”, sublinha a organização do Douro & Porto Wine Festival.

“Será mais um concerto imperdível, que o público poderá acompanhar com um belo copo de vinho”, acrescenta os promotores.

Vance Joy junta-se aos outros nomes confirmados para o Douro & Porto Wine Festival como Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Judi Jackson, Resistência e Rui Veloso. O evento acontece a 5 e 6 de julho em Lamego.

Os bilhetes para o Douro & Porto Wine Festival já estão à venda. No ano passado, o evento que promove os vinhos da região demarcada mais antiga do mundo recebeu mais de 17 mil pessoas.

Entretanto, já foram revelados os primeiros 15 produtores confirmados para a edição deste ano. São eles a Quinta da Pacheca, Quinta do Carvalhido, Quinta da Serôdia, Saramagayo, 100 Hectares, Esmero, Carm, Alma Soalheira, Quinta da Vacaria, Castas e Cascos, Monte São Sebastião, D'Origem, Caves Santa Marta, Quinta da Bela e Oboé Vinhos.